Quem sou eu

Minha foto
Mineira uai! Estudante de Adm, feliz!!

Seguidores

Visualizações blog

Tecnologia do Blogger.
15 maio 2012
Oi!!!

Bom, hoje vim  deixar algumas fotos de uma maquiagem que usei para ser madrinha de casamento este mês e adoreiiii!! Fiz com uma maquiadora aqui de Bh que se chama Cássia Marques e opera milagres na make meu povo!
E as maquiagens de noivas que ela faz gente?? É a coisa mais linda!! Perfect!

Coloquei uma foto dos meus "zoim" sem maquiagem, e são bem pequenos como podem ver,eu mesma falei "Ih Cássia acho que não dá pra fazer muita coisa não, mas o que fizer já está ótimo". Até porque a gente pensa que maquiagem só destaca em quem tem olhos grandes e tal...(mentira)!

Bem, eu achei que ficou ótimo!! Vejam vocês..

Antes


Dispois...
 

Foto de quando cheguei em casa ( e a make dura gente)




Amei os cílios postiços, achei que deu um up no olhar e são bem naturais!!
Amei o tom de azul da sombra e ainda com um brilhinho básico ficou como eu queria!

É isso!!!
Bjsss!






6 comentários:

Cassia Marques disse...

Amei!!!! Que delícia seu blog!!!

LiLima disse...

Ficou lindo mesmo. Adorei o batom clarinho que não roubou a cena. Perfeito!

Nati disse...

Que bom que gostou Cássia!! Tive que falar de vc por aqui!!rsrs..

Nati disse...

Tb amei Li!!! Achei que o batom caiu certinho com a make..Bjsss

Amélia Losada disse...

Ficou muito bonita a make... Sofisticada!

Beijo, Amélia
www.facebook.com/ameliaafrancesa

Nati disse...

Que bom que gostou!! Eu amei tb!!rs Bjss e curti sua página no face..