Quem sou eu

Minha foto
Mineira uai! Estudante de Adm, feliz!!

Seguidores

Visualizações blog

Tecnologia do Blogger.
14 maio 2012
Oi genteeemmm!!

Hoje vou falar um pouco dos produtinhos que tenho da Contém 1g e o que acho deles..

Eu tenho 3 produtos que decidi comprar, porque num belo dia estava eu andando pelo shopping e passando pelo stand da Contém uma vendedora me convidou para sentar pois queria me apresentar alguns produtos da marca e alguns minutinhos depois, eu que havia chegado sem um batonzinho, estava toda maquiada e AMEI! Pensei tenho que comprar estes produtos porque vão mudar minha vida!! É...não foi bem assim..rs

Enfim, comprei, comprei...e queria dividir com vocês..Na compra que fiz adquiri um primer, o duo perfect para sobrancelhas e o corretivo mineral em pó.

Quanto ao duo para sobrancelhas, realmente adoro e ele fixa bastante além de ficar com uma aparência bem natural se aplicado corretamente.Ele serve para corrigir e desenhar a sobrancelha ..Preço: R$49,00!

O corretivo em pó mineral da marca é livre de óleo, talco e fragrância. Quando a vendedora aplicou em mim ,amei!! Mas depois de um tempinho ele começou a acumular e craquelar, mesmo sendo um pó leve e fino deu um efeito nada legal e por isso perdeu pontos comigo..Preço: R$52,00

O primer foi o produto que mais gostei! Primeiro porque a primeira vista já te encanta porque a embalagem é linda e segundo porque todo mundo falava em primer, primer pra cá, primer pra lá e aí decidi investir em um..De fato foi um investimento$ mesmooo! O primer da Contém é feito com derivados de arroz e promete fazer um disfarce óptico, diminuindo a percepção de linhas superficiais! 
Como a pele da pessoa que aqui escreve é oleosa, ele conseguiu dar um efeito de pele mais sequinha e com uma ótima textura!! E o preço do brinquedinho? R$96,00...

E para quem não conhece, lá vai as fotos do Trio Parada Dura!

Primer

 
Pele Antes da Aplicação (apliquei na mão para que visualizassem bem)


Durante a aplicação (textura)


Após o uso do primer (por isso investiii)


Corrretivo em Pó (bem pequeno)


Embalagem (minha cor é a SURPREENDENTE 08)


Textura



Duo de sombras


Cor (PERFEITA/NATURAL)


Bem, estes são os produtinhos e embora o preço do primer foi bem salgado, confesso que amei...!
Adoro o duo de sobrancelhas mas o corretivo não virou minha paixão não...

Bjssss!!

4 comentários:

LiLima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LiLima disse...

Quando puder, bem que você podia mostrar como usar o Duo de sobrancelhas...Eu não faço a menor ideia.

Nati disse...

Depois vou fazer pra vc ver Li...Mas é bem fácil e para quem tem falhas é ótimo pra corrigir ou preencher...Bjss

Dâmaris disse...

Nat adorei ver o primer aqui,pois eu tenho mas não sei usar.. quando passo ele seca e esfarela rsrsrs.Tá lindo o blog...Bjusss!!!