Quem sou eu

Minha foto
Mineira uai! Estudante de Adm, feliz!!

Seguidores

Visualizações blog

Tecnologia do Blogger.
12 maio 2012
Oiiii!!!

Bem, hoje vou falar um pouco sobre dois pigmentos da MAC que comprei e estou in love!!!

Para quem não sabe, o pigmento é uma sombra em pó solto altamente concentrada que contém ingredientes que ajudam aderir à pele. Possibilita criar uma cor lavada e sutil ou um efeito intenso. Não vinca, nem marca. É fácil de esfumar e de longa-duração.

Eu já tinha ouvido falar muito sobre os pigmentos da MAC, visto swatches, mas embora ficasse super curiosa nunca tinha tido coragem$$ para comprá-los, já que para se ter uma idéia um potinho de 4,5 gramas custa R$99,00 na Sacks!!

Por isso surgiu a idéia de comprar a fração dos pigmentos que vem em um potinho de 0.5 gramas e que a primeira vista parece ser pequeno, mas gente, o produto rende muitooo!! E para quem não é maquiadora e deseja o produto para uso pessoal super indico, porque comprar um pote maior sem que você de fato use constantemente, ao meu ponto de vista é "bobagi"!

Outra coisa bacana de comprar o pigmento é que você tem a oportunidade de utilizar o produto e se de fato gostar da cor e efeito comprar a embalagem maior sem erro!!

Então vamos ao que interessa, fiz a minha compra de dois pigmentos que são o Blue-brown (várias meninas adoram) e o Platinum..São simplesmente lindos!! O blue-brown é um pigmento de fundo marrom com reflexo azul e o platinum é um... digamos um dourado com fundo prata, entende??rs..

É até difícil de explicar, por isto vou deixar as imagens falarem por mim...




Mesmo se sua make estiver básica, aplicando estes pigmentos não tem erro, é riqueza na certa gentem!

Comprei cada potinho por R$13,00+frete...Muito barateeeenhooo! Comprei com a Flavinha Alonso que é uma querida! Ah e existem várias cores lindas e maravilhosas para vocês comprarem!! Se joguem!!!

Abs!

0 comentários: