Quem sou eu

Minha foto
Mineira uai! Estudante de Adm, feliz!!

Seguidores

Visualizações blog

Tecnologia do Blogger.
07 junho 2012
Oieee! Tudo beem??


Então, eu entendo que você quer sair linda, maravilhosa, iluminada, enfim, fantástica!! Mas ainda continua valendo aquela famosa frase " o menos é mais" (não leve isso para o quesito roupas, pelo amooor)!!


Mas voltando ao assunto, eu ainda penso que apostar no básico e elegante vale mais do que apostar no "diferente" e extravagante, a não ser que você seja expert e saiba o que está fazendo, se não for,aconselho não consumir bebida alcóolica antes de fazer a make, senão amiga vai sair naquele estilo Patati Patatá..


Para provar que não é só você que exagera ou já exagerou na hora de se maquiar, vamos as famosas, aliás estas com seus "makeup artists" nunca deviam sair de casa assim né?! Pois é, se elas erram, nós meras mortais não erraríamos?..Vamos as eleitas e meus recadinhos para as moçoilas!


Pamela Anderson..


"Querida Pam (nela) entendi o propósito do olho preto, aquele famoso olhão sexy (nice), só não entendi porque não conjugastes o verbo esfumar honey"!





Tyra Banks


"Querida Tyra, sei que leu o recado que deixei para a Pam, mas acho que esqueci de dizer que era para esfumar devagaaaarrr!!!





"Queridas meninas, batom serve para passar na boca, não dos dentes,ah não ser que estejam participando do "True Blood" e queiram dar aquele efeito vampira"!





Eva Longoria


"Querida Evinha, sair com olheira é péssimo colega, eu sei, mas iluminar é uma coisa, querer forçar o patrocínio da farinha Dona Benta é outra"





Pelo jeito não é só Eva que deseja patrocínio não, tem mais:


Nicole Kidman e Uma Thurman (pó no nariz é um perigo gente rs, ai se o FBI ver isso)







Monique Alfradique
"Mona se seu corretivo acabou não use o da amiga sueca"





Fernanda Vasconcelos
"Fê acho que você tem a mesma amiga que a Mona"





E ainda vem me dizer que a culpa é do flash! Ah tá!!


E que tal um blush marcado para terminar, hein?









E para fechar com chave de ouro não poderia deixar de revelar a musa inspiradora de todas essas maquiagens (se é que podemos chamar assim)..Valéria Vasquez "A Bonita"...







Está aí o motivo desses looks!!rs


Bjs!




2 comentários:

alessandra faria disse...

Querida Nati, quase morri de rir kkkkk
Amei seu blog.
Bjos
www.alessandrafariamaquiagem.wordpress.com

Nati disse...

Oi Alê!

Que bom que se divertiu!rs..Sempre passo pelo seu blog também e adoro!!!
Semana que vem estarei firme e forte no seu curso viu!

Bjs!