Quem sou eu

Minha foto
Mineira uai! Estudante de Adm, feliz!!

Seguidores

Visualizações blog

Tecnologia do Blogger.
16 novembro 2012
Olá!!
 
Estou de volta..aêeeeee..


E para voltar bem, vamos falar da coleção linda MAC+MARYLIN!!!

A coleção está divina, maravilhosa, um arraso e inclui batons, brilhos labiais, pó facial, blush, iluminadores, esmaltes, sombras, lápis de contorno e para os olhos, tudo muito lindo, aliás a embalagem nem se fala né!!

Eu garanti um batom nude lindo, que já faz parte da linha regular da MAC, e amei! É tudo de bom.com.br..Divino e bem discretinho(fotos no final do post)..

Então gentem, vamos babar!!! Preparadas?? Lá vai!!



coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-batons-boca-batom-vermelho-ok

coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-brilhos-labiais-boca
coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-pó-facial-blush-pele
coleção-mac-marilyn-monroe-maquiagem-esmaltes-novidade
coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-sombras-olhos

E eu não resisti e fui obrigada a fazer uma comprinha :)!!
Meu escolhido, batom Pure Zen...



1 comentários:

Marcella Veloso disse...

Bem a sua cara né Natii!
Lindooo .. assim como o meu rímel da mulher maravilha! rs :a